AVISOS!

Categoria:










Olá meus caros visitantes, esse é o primeiro informativo que faço desde quando inaugurei o site (ainda com o endereço antigo - estoquedefilmes.blogspot.com ).
Primeiramente gostaria de agradecê-los por nos visitar e também pela grande quantidade de visitas e aceitações no qual o site vem tendo.

Gostaria também de dizer que o site foi inicialmente construído com o intuito apenas de postar filmes (de preferência antes do ano 2000),más com o passar do tempo e após vários pedidos,iniciamos as postagem de séries,o que por sinal é bem mais trabalhoso.No começo visávamos filmes clássicos e filmografias,hoje contamos além de séries com documentários,animes,tokusatsus (séries japonesas antigas tais como Jaspion,Flashman,Jiraiya...E americanas como Power Rangers,VR Troopers... – essas ainda serão postadas futuramente).Começamos também a falar sobre as estrelas que fazem o espetáculo,que são os atores,atrizes e diretores,sendo um especial a cada semana.
O motivo deste, além de agradecer a todos, é informar que o site agora tem duas pessoas na manutenção : Kyo (Webmaster/Adm ) e o Shark (Uploader),talvez já tenham visto as postagens dele,já tem bastante.

COMENTÁRIOS:

Outro motivo, é que vocês já podem (e devem) comentar as postagens (o que achou, se tem alguma coisa errada,se o link ta off...),porque vocês que já baixaram podem ajudar as pessoas que estiverem indecisas,já que muita gente lêem os comentários antes de baixar (eu por exemplo).O site vinha passando por um problema pra comentar,más resolvi o problema parcialmente e já está tudo ok.

PEDIDOS:

Hoje os critérios do site são: Filmes antigos (anteriores a 2006),séries antigas (de preferência) e desenho/animes (também antigos).Portanto, podem pedir a vontade (séries,não estamos aceitando pedidos por enquanto).

PARCERIAS:

O site www.estoquedefilmes.com  está aceitando parcerias,más com os seguintes critérios:
- Sites relacionados com o estilo do nosso. (Filmes antigos,séries antigas,anime e desenhos).
- Sites que tenham + de seis meses.
- Sites sobre artistas ou sobre cinema.
- Sites que não incentivem a violência ou a pornografia infantil,dentre outras violações das leis.

PROMOÇÕES:

O site E.F em breve, começará promoções tais essas como ,por exemplo, sorteios de filmes.Isso ocorrerá quando site estiver com uma quantidade considerada pela equipe “boa”,hoje estamos razoável.Portanto,pessoas que pedem filmes,que comentarem e nos ajudarem a desenvolver um trabalho bacana,certamente estarão em vantagem na hora dos sorteios!Portanto, participem!

BARRA DE PESQUISA:

A barra de pesquisa antiga não estava funcionando, porém essa nova que se encontra ao lado esquerdo na parte de cima da tela,está funcionando perfeitamente,.Caso alguma coisa não funcionar,pode ser que seja o navegador,alguns podem dar problemas,caso não seja esse o problema,nos informe que tentaremos a solução.

PEDIMOS:

Gostaríamos de pedir que todos que gostam do site, votassem no ‘’ TOP 30 “ e dessem-nos esse estímulo para que possamos continuar a postar sabendo que estamos fazendo um bom trabalho.É simples,rápido e pode ajudar-nos a nos manter no ar por muito tempo.Portanto se você gostou,dê essa força ai.

AGRADECIMENTOS:²

Novamente, agradecemos a todos por estarem lendo este post e por participarem do site. Estamos abertos  para sugestões,criticas e elogios.Em nome da equipe,agradeço a todos.






By: Lord Kyo


Comentários
1 Comentários

1 comentários:

K_yo disse...

Comentem ai galerinha...

Postar um comentário

Curta Nossa Página do Facebook!