TRILOGIA : O HOMEM-ARANHA - DUAL-ÁUDIO

HOMEM-ARANHA





















Título Original: Spider-Man
Gênero: Ação / Ficção
Tempo de Duração: 121 min
Ano de Lançamento: 2002
Qualidade: DVD Rip
Formato: AVI
Áudio: Português / Inglês
Tamanho: 1,7 gb

Sinopse: Peter Parker (Tobey Maguire) é um jovem estudioso que vive com seus tios, Ben (Cliff Robertson) e May (Rosemary Harris), desde que seus pais faleceram. Inteligente e com um grande interesse pela ciência, Peter tem dificuldade em se relacionar com seus colegas, por ser tímido e por eles o considerarem um nerd. Até que, em uma demonstração científica, um acidente inesperado faz com que aranha modificada geneticamente pique Peter. A partir de então seu corpo é quimicamente alterado pela picada da aranha, fazendo com que Peter possa escalar paredes e tetos, emitir pelos punhos um fluido ultra-resistente semelhante à uma teia de aranha e passe a ter um “sentido de aranha”, que o avisa sempre que há perigo por perto, além de superforça e visão ampliada. Inicialmente Peter pensa em usar seus novos poderes para ganhar dinheiro, adotando o nome de Homem-Aranha e se apresentando em lutas de exibição. Porém, ao permitir que um ladrão fuja por não considerar sua função capturá-lo, o fugitivo acaba assassinando seu tio Ben. A partir de então, Peter decide não mais usar seus poderes para proveito próprio e sim para enfrentar o mal, tendo como seu primeiro grande desafio enfrentar o psicótico Duende Verde (Willem Dafoe), que na verdade é o empresário Norman Osborn após ter sido exposto à um gás experimental que lhe deu uma segunda personalidade e grande força física.










Trailer:


























HOMEM-ARANHA 2
























Título Original: Spider-Man 2
Gênero: Ação / Ficção
Tempo de Duração: 127 min
Ano de Lançamento: 2004
Qualidade: DVD Rip
Formato: AVI
Áudio: Português / Inglês
Tamanho: 1,9 gb / 1,13 gb

Sinopse: A tia May (Rosemary Harris) enfrenta dificuldades financeiras. Suas contas estão atrasadas e ela precisa arranjar um empréstimo bancário ou procurar uma casa menor para morar sozinha. Mary Jane Watson, a paixão secreta de Peter Parker, tornou-se uma bem-sucedida modelo e atriz. A peça estrelada por ela, "A Importância de ser Prudente" tem recebido boas críticas e ela pode ser vista em outdoors por toda a cidade numa campanha publicitária de perfumes "Emma Rose". Dois anos se passaram desde que o tio Ben falecera. Ainda sentindo-se culpado, Peter Parker continua tentando conciliar sua vida cotidiana com o peso da responsabilidade de não se omitir diante do crime. Peter Parker conhece o físico nuclear dr. Otto Gunther Octavius (Alfred Molina), casado com Rosalie (Donna Murphy) . O dr. Otto pesquisa a geração de energia a partir da fusão do trício, uma substância rara que forneceria a energia comparável à produzida pelo sol. Mary Jane tem um novo pretendente, John Jameson (Daniel Gillies), filho de J. Jonah Jameson. Durante uma demonstração das pesquisas da Oscorp, algo dá errado e um acidente eletro-magnético acaba por matar Rosalie- esposa do Dr. Otto-, e causa transtornos no cérebro do cientista, que se transforma no dr. Octopus, um habilidoso assaltante de bancos. Seus movimentos são controlados em parte pelos seus tentáculos que adquirem vontade própria. Peter Parker vive uma fase definitivamente ruim: suas notas na faculdade caíram, ele não consegue se fixar num emprego pois está sempre chegando atrasado e o aluguel da pensão onde mora está sempre vencido. Será que vale a pena continuar carregando o peso da responsabilidade de ser um defensor da justiça mascarado ou é melhor tentar viver uma vida de gente normal? Harry Osborn (James Franco), o melhor amigo de Parker e filho de Norman Osborn (o Duende Verde), herdou do pai o setor de pesquisas avançadas da Oscorp. Harry chama o Dr. Otto para trabalhar na Oscorp e investe pesado no projeto da fusão do trício. Após a perda do pai, quer vingar-se do Homem-Aranha.










Trailer:

























HOMEM-ARANHA 3


























Título Original: Spider-Man 3
Gênero: Ação / Ficção
Tempo de Duração: 133 min
Ano de Lançamento: 2007
Qualidade: DVD Rip
Formato: AVI
Áudio: Português / Inglês
Tamanho: 1,7 gb

Sinopse: Peter Parker (Tobey Maguire) conseguiu encontrar um meio-termo entre seus deveres como o Homem-Aranha e seu relacionamento com Mary Jane (Kirsten Dunst). Porém o sucesso como herói e a bajulação dos fãs, entre eles Gwen Stacy (Bryce Dallas Howard), faz com que Peter se torne auto-confiante demais e passe a negligenciar as pessoas que se importam com ele. Porém a situação muda quando ele precisa enfrentar Flint Marko (Thomas Haden Church), mais conhecido como o Homem-Areia, que possui ligações com a morte do seu tio Ben. Tendo que lidar com o sentimento de vingança, Peter passa a usar um estranho uniforme negro, que se adapta ao seu corpo.












Trailer:





























Download:




Opção 1





Filme 1



Download Homem Aranha 1: Freakshare  | Parte1 Parte2 Parte3
Download Homem Aranha 1: UPLOADED  | Parte1 Parte2 Parte3
Download Homem Aranha 1: Depositfiles Parte1 Parte2 Parte3


Filme 2

Download Homem Aranha 2: Freakshare  | Parte1 | Parte2 | Parte3
Download Homem Aranha 2: UPLOADED  | Parte1 | Parte2 | Parte3
Download Homem Aranha 2: Depositfiles Parte1 Parte2 Parte3


Filme 3

Download Homem Aranha 3: Freakshare  | Parte1 Parte2 Parte3
Download Homem Aranha 3: UPLOADED  | Parte1 Parte2 Parte3
Download Homem Aranha 3: Depositfiles Parte1 Parte2 Parte3





Opção 2





Filme 2





 Dual Áudio

Download Filme: UPLOADEDPerte1 Parte2
Download Filme: LETITBITPerte1 Parte2
Download Filme: Freakshare: Perte1 Parte2

 RMVB Dublado

Download Filme: UPLOADED
Download FilmeLETITBIT
Download FilmeFREAKSHARE













By:Lord Kyo


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Curta Nossa Página do Facebook!