DUOLOGIA : O PROFESSOR ALOPRADO - DUBLADO

O PROFESSOR ALOPRADO







Título Original: The Nutty Professor
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 108 min
Ano de Lançamento: 1996
Qualidade: DVD Rip
Formato: RMVB
Áudio: Português
Tamanho: 307 mb


Donwload: Megaupload
Sinopse:
Tentando descobrir uma fórmula para emagrecer, um professor universitário de química, gordo, boa gente e solitário, acaba experimentando a poção que ele próprio desenvolveu. O resultado é que ele se transforma num homem magro, elegante e muito sedutor. Só que o efeito da poção é passageiro e seu velho corpo volta de repente, provocando situações inusitadas. Baseado no filme O Professor Aloprado , antigo sucesso de Jerry Lewis, e na clássica história de O Médico e o Monstro . Oscar de melhor maquiagem.




Trailer:







O PROFESSOR ALOPRADO 2 - A FAMILIA KLUMP




Título Original: The Nutty Professor - The Klumps
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 107 min
Ano de Lançamento: 2000
Qualidade: DVD Rip
Formato: AVI
Áudio: Português
Tamanho: 1,2 gb
Donwload: Deposit Files
 (Parte 1
(Parte 2)
Sinopse:
O professor Sherman Klump vai se casar. E a família Klump não podia estar mais satisfeita. Sua noiva, Denise, está ansiosa para tornar-se uma Klump e, com o apetite que tem, ela encontrou o lugar certo. Mamãe Klump acha isso fabuloso; Papai sente-se menos aborrecido; Vovó está aliviada por Sherman, finalmente, começar a desfrutar os prazeres da intimidade de uma relação; a hostilidade de Ernie parece ter dado uma pausa momentânea; e Ernie Jr. simplesmente não vê a hora de se deleitar na festa de casamento. Mas Buddy Love… bem, Buddy é um outro assunto.
O adorável Sherman achou que havia se despedido do seu alter ego, mas Buddy Love está de volta e querendo fazer as coisas ao seu modo. Depois de se esforçar ao máximo para manter Buddy enterrado em seu subconsciente, o corpulento e tímido professor está horrorizado em vê-lo reaparecer e ameaçar seus planos de casamento com a colega de laboratório Denise Gaines. Utilizando-se da pesquisa de DNA de Denise, Sherman decide livrar-se de seu inimigo monstruoso e de suas aparições perturbadoras de uma vez por todas extraindo o DNA de Buddy de seu corpo. Mas Buddy Love não partirá tranqüilamente. Ele invade o mundo de Sherman e se apodera da grande invenção do professor - uma revolucionária fórmula da juventude que pode fazer a pessoa voltar no tempo durante alguns minutos, renovando sua aparência e vitalidade. Muito desejada por todos, sua aquisição propiciará muitos lucros ao seu dono.
Desesperado em mantê-la longe de Buddy, Sherman esconde a fórmula na casa da família Klump, achando que ali estará segura. No entanto, até o Papai Klump acha-a irresistível e revisita, momentaneamente, a glória e os prazeres libidinosos de sua juventude. Pior, os instintos de Buddy o levam até a casa dos Klump, onde está acontecendo a despedida de solteira de Denise. Ele se depara com a lasciva Vovó Klump, que acredita estar diante do homem dos seus sonhos eróticos. Horrorizado com as investidas da setuagenária, Buddy trata de localizar rapidamente o "suco da juventude" e cair fora. Assim, começa uma corrida contra o tempo, com Sherman lutando para reaver sua fórmula, restaurar a ordem em sua família e casar-se com a mulher que ama… antes que tudo se descontrole.




Trailer:










By: Lord Kyo


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Curta Nossa Página do Facebook!