UM PELOTÃO EM APUROS - DUAL-ÁUDIO

UM PELOTÃO EM APUROS





















Título Original: Major Payne
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 95 min
Ano de Lançamento: 1995
Qualidade: DVD Rip
Formato: AVI
Áudio: Português / Inglês
Tamanho: 811 mb
Sinopse
: Major Benson Winifred Payne (Damon Wayans) é um fuzileiro das forças armadas, considerado uma máquina assassina de guerra, que retorna de uma violenta, mas bem sucedida operação na América do Sul, apenas para descobrir que ele não foi novamente promovido a tenente-coronel. Payne recebe uma dispensa honrosa com o argumento de que "as guerras do mundo não são mais lutadas nos campos de batalha", e que suas habilidades militares já não são necessárias.
Depois que ele sai do exército, Payne considera insuportável a vida como civil. Para tentar melhorar a situação, ele se inscreve para um trabalho de agente de polícia, no entanto, durante o teste para ver como tratar ocorrências de disputas e violência doméstica, Payne bate em um homem que agrediu a esposa. Ele é colocado na prisão sob a acusação de agressão.
Seu ex-general visita Payne e informa á ele que tem garantido um trabalho que vai coloca-lo de volta no serviço militar. Ele é devolvido ao regime militar como comandante da Academia Madison em Virgínia, para treinar os jovens oficiais da reserva, um grupo desordenado que têm deixado por oito anos a academia em último lugar nos Jogos Militares da Virgínia.










Trailer:
























Donwload: 




















By: Lord Kyo


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Curta Nossa Página do Facebook!