QUADRILOGIA - FREE WILLY - DUBLADO / LEGENDADO

Categoria: ,

FREE WILLY




















Título Original: Free Willy
Gênero: Aventura
Tempo de Duração:
Ano de Lançamento: 1993
Qualidade: DVD Rip
Formato: AVI
Áudio: Português
Tamanho: 745mb
Sinopse: Capturada no mar e confinada em um pequeno tanque de parque aquático, a baleia Willy (a Orca Keiko) é muito infeliz. Obviamente, rodopios e gracejos não são as atividades preferidas de um animal maltratado. Por essa razão, Willy é uma atração imprevisível e incompreendida. O único que a entende é um desleixado garoto de rua de 12 anos chamado Jesse - que sabe o que é estar sozinho no mundo, já que ele não sabe onde estão seus familiares. Junto, os dois criam um laço muito intenso. E a única maneira para que ambos aceitem rompê-lo é se for permitido a Willy encontrar o caminho de casa.







Trailer:






















FREE WILLY 2




















 Título Original:Free Willy 2 - The Adventure Home
Gênero: Aventura
Tempo de Duração:
Ano de Lançamento: 1995
Qualidade: DVD Rip
Formato: AVI
Áudio: Português
Tamanho: 1,1 gb

Sinopse
:
Dois anos depois de ter libertado Willy para viver em alto mar, o garoto Jesse (Jason James Richter, de Free Willy) encontra seu melhor amigo novamente, durante uma viagem a costa do Pacifico. Mais uma vez, eles estão juntos para viver uma grande aventura! Um inesperado vazamento de óleo está ameaçando separar Willy e seus dois irmãos de toda a família de orças. O perigo está cada vez mais próximo... e Willy está cada vez mais furioso! Uma terrível tempestade se aproxima e esta talvez seja a única chance de salvar as baleias. Com a ajuda de novos amigos, Jesse planeja uma arriscada operação de resgate, onde sua vida estará correndo perigo... e apenas Willy poderá salva-lo a tempo!





Trailer:



















FREE WILLY 3 - O RESGATE



















 Título Original: Free Willy 3 - The Rescue
Gênero: Aventura
Tempo de Duração:
Ano de Lançamento: 1996
Qualidade: DVD Rip
Formato: AVI
Áudio: Inglês (Legendado)
Tamanho: 1,2 gb 

Sinopse:
Seis anos se passaram desde que Jesse (Jason James Richter) e a orca Willy viveram sua primeira grande aventura! Hoje, com 17 anos, o garoto trabalha em uma embarcação de pesquisa que rastreia baleias durante as férias de verão. Ao lado do experiente Randolph, eles procuram descobrir por que a população de orcas tem diminuídos na região. Por trás desse mistério esconde-se um terrível ato criminoso. Barcos pesqueiros matam ilegalmente as baleias e desaparecem no oceano com sua preciosa carga proibida, sem deixar pistas. Mas, agora, um grupo diferente de orcas está em perigo Willy e sua família são as próximas vítimas dos caçadores… e a única chance de salvá-los está nas mãos de Jesse. Chegou a hora de provar que a amizade é capaz de romper todas as barreiras!









Trailer:






















FREE WILLY 4 - A GRANDE FUGA






















Título Original: Free Willy: Escape From Pirate’s
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 75min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVD Rip
Formato: AVI
Áudio: Português / Inglês
Tamanho: 817 mb
Sinopse
: Depois de Kirra jovens (Bindi Irwin), deixa sua casa para passar o verão com seu avô (Beau Bridges) na África do Sul, ela logo descobre um bebê orca encalhada na lagoa perto do parque de diversões do avô que está abandonado à beira-mar. Ela ela coloca o nome da baleia de Willy – e embarca em uma grande jornada para levar o rapaz de volta para seu pod ansioso antes rivais gananciosos do avô Willy transforma em um cativeiro, atração para ganhar dinheiro em seu parque temático.









Trailer:

























Donwload:



Filme 1






Filme 2









Filme 3





Legenda

(OBS: Ao clikar na palavra "Legenda" baixará automaticamente)



Filme 4










By: Lord Kyo


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Curta Nossa Página do Facebook!