SEM SENTIDO - LEGENDADO / DUBLADO

SEM SENTIDO




















Título Original: Senseless
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 96 min
Ano de Lançamento: 1998
Qualidade: DVD Rip
Formato: AVI / 3GP
Áudio: Inglês + Legenda / Português
Tamanho: 701 mb / 74 mb
Sinopse: Darryl Witherspoon (Marlon Wayans), um brilhante estudante de economia que se reveza em diversos trabalhos para conseguir pagar a Universidade de Stratford e sustentar a mãe e os irmãos.
Sua grande oportunidade surge com a competição anual para Analista Júnior da financeira Smythe-Bates, um emprego com um ótimo salário e com um grande futuro pela frente. Mas a vida não é mole para o atrapalhado Darryl, que não consegue competir com os alunos ricos, entrar para a fraternidade do boçal Randall Tyson (David Spade), seu concorrente, nem tentar uma vaguinha no time de hóquei no gelo, apesar dos esforços do colega de quarto Tim (Matthew Lillard).
Endividado, Darryl tenta descolar uma grana extra participando como cobaia de uma experiência na universidade. Ao tomar doses diárias de uma droga experimental que aguça tremendamente os sentidos, Darryl torna-se um super-homem que começa a vencer suas dificuldades trapaceando com olhos, ouvidos ou nariz e conquistando o coração da sofisticada Janice (Tamara Taylor). Os novos poderes sobem à cabeça de Darryl, que ao injetar uma superdose da droga passa a perder o controle dos sentidos, especialmente quando mais precisa deles. 












Trailer:


































Donwload:



Legendado ( 701 mb)



Legenda



Dublado (3gp)












By: Lord Kyo


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Curta Nossa Página do Facebook!